Acesso Exclusivo com Major Lazer e BBTV

Nossos parceiros e estrelas internacionais, Major Lazer, vieram para esquentar o seu inverno com uma oportunidade exclusiva e muito legal para a #BBTVFam. O trio talentoso está fazendo sucesso com seus novos vídeos para as músicas “Know No Better” e “Sua Cara”. Com o lançamento do vídeo mais recente neste último domingo, eles já chegaram a mais de 68 milhões de visualizações!

O Major Lazer quer compartilhar seu sucesso com parceiros BBTV. Por isso, estamos convocando todos os criadores de conteúdo que gostariam de produzir os seus próprios vídeos de “Know No Better” e “Sua Cara”. Valem vídeos de react, lip syncs, batalhas de dança e cantando no carro – as possibilidades são intermináveis para colocar a sua marca original no fenômeno que o Major Lazer está causando no YouTube.

 

Fica ainda melhor – o Major Lazer está permitindo os parceiros BBTV participantes a monetizar os seus vídeos postados durante todo o mês de Agosto!*

 

Dê uma olhada nas regras e regulações importantes abaixo para se qualificar:

  • Não é apenas um repost do vídeo ou música originais. Seja criativo!
  • Não ataca ou difama o Major Lazer ou qualquer um dos artistas presentes nas músicas.
  • Não viola nenhuma política das Diretrizes do YouTube.

Para monetizar o seu vídeo com sucesso, por favor siga estes passos:

  • Forneça o link ao vídeo original na descrição do seu vídeo
  • Envie o link do seu vídeo aqui para ser elegível
  • Para monetizar o seu vídeo para o mês de Agosto, a BBTV irá colocar uma reivindicação de“VISO Music” em seu nome. Por favor, não abra uma disputa com esta reivindicação, caso contrário, você não irá receber a renda deste vídeo.

Parceiros BBTV participantes poderão ver sua renda gerada através do vídeo de Major Lazer no seu relatório de Agosto.

 

Estamos animados para ver suas criações!

 

* Esta campanha não inclui os seguintes territórios:

Afeganistão, Bangladesh, Bhutan, Índia, Maldivas, Nepal, Paquistão, Austrália, Brunei, Cambódia, China, Hong Kong SAR China, Indonésia, Japão, Laos, Macau SAR China, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul, Taiwã, Tailândia, Vietnã, Sri Lanka

 

Join the discussion

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.